quarta-feira, 30 de maio de 2012

Anne Cox: “Harry é um cara muito romântico”


Todos nós sabemos que Harry Styles e sua mãe, Anne Cox são muito próximos.
Anne contou ao Teen Now o quão bem Harry a trata e como ele será um bom namorado:

"Harry é um menino muito romântico. Se eu tivesse um dia ruim no trabalho, eu chegaria em casa e ele me prepararia um banho cercado de velas e até mesmo cozinharia o jantar. Ele costumava me tirar da cozinha e dizia que tinha todo o controle."

Anne também explicou que Harry e ela ficaram muito próximos depois que Gemma (irmã de Harry), mudou-se para a Universidade.

"Éramos só nós dois. Eu passei por um período ruim quando Gemma saiu de casa para ir para a Universidade  foi como se tudo estivesse vazio. Eu fiquei sozinha na casa com Harry durante um ano, então nos tornamos bem próximos."

Anne continuou: "Quando ele foi embora, uma coisa similar aconteceu. Foi um sentimento estranho, mas agora posso ir à qualquer lugar e ver uma foto dele."

Com tudo isso, deu para perceber que Harry é como um ANJO em todos os sentidos, além de lindo se dá super bem com a mãe e segundo ela, é um garoto muito romântico. #respira

Nenhum comentário:

Postar um comentário