quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paloma Faith fala sobre pedido de casamento feito por Niall Horan



Parece que Niall está seguindo os exemplos de Harry em relação à mulheres mais velhas. 
A cantora Paola Faith (26), disse que Niall (18) fez a pergunta à ela - e que ela está pensando sobre isso.

Ela diz:

"Eu conheci a One Direction recentemente e Niall me pediu em casamento," 
"Ele disse que queria se casar comigo e eu estou realmente pensando sobre isso."

Triste para Niall, Paloma acha que o relacionamento não irá durar muito tempo. Ela reconhece que vai ficar enjoada do cantor antes mesmo do primeiro aniversário de casamento.

Paola brinca no Daily Star Sunday:

"Eu sou seis meses no máximo,"
"Eu quero ter entre 3 à 5 casamentos e acabar com um garoto de brinquedo aos 75."

E vocês, o que acham sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário