quarta-feira, 30 de maio de 2012

Zayn Malik: "Mesmo se eu estiver de folga, ainda sim irei arrumar meu cabelo"


Todos nós sabemos que Zayn é o vaidoso do grupo por não conseguir ficar muito tempo longe de um espelho... mas ele admitiu para a Teen Now que de vez em quando gosta de relaxar:

"Meu dia de folga deve ser, acordar às 5 da tarde, relaxar o dia todo, talvez jogar alguns games, assistir um filme, comer uma boa comida e dormir de novo."

Continuou:
"Mesmo se eu tenho um dia de folga, eu ainda vou tomar banho, arrumar meu cabelo, tudo normal. Não é a mesma preparação de quando vou aparecer na TV ou algo parecido, mas gosto de me cuidar."

Mas nós também não esperamos menos...
Sabemos que nos dias de folga, Zayn não está tão preparado para algo, já que admite que durante o dia, sua roupa preferida é algo do tipo...
"Eu uso roupa larga, um tênis e tá ótimo pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário