terça-feira, 9 de outubro de 2012

Demi Lovato fala novamente sobre Niall Horan




Esqueça todos esses rumores sobre ela estar voltando com seu ex-namorado Wilmer Valderrama, pois aparentemente Niall tem um grande potencial no departamento de namorado...

Demi aparentemente contou ao The Mirror:

Ele tem um monte de qualidades.Ele é um ouvinte incrível e me faz rir muito, duas das principais qualidades que procuro.

Ele sabe que tenho uma pequena queda por ele, e nós gostamos de jantar juntos quando temos chance.Falamo-nos e mandamos mensagens o tempo inteiro.

Não quero um relacionamento através do Skype; estamos ambos em um lugar onde não sentimos pressão para apressar.Compartilhamos da mesma filosofia de que o caminho certo é esperar.

Tem sido um ano louco para o One Direction e eu tenho me concentrado no X Factor e também no meu bem-estar.


Porém, apesar de tudo isso, há também todos os tipos rumores nos bastidores do X Factor EUA sobre eles serem um casal. Uma fonte de lá acrescentou:

Ela contou aos caras nos bastidores que ela e Niall estão namorando – é casual, mas eles estão definitivamente namorando, apesar da longa distância.

Enquanto isso, não podemos esquecer o fato de que Demi disse cerca de um milhão de vezes que ela não está namorando com Niall.

Falando sobre o suposto romance na Teen Vogue deste mês, ela disse:

Ele é realmente um cara doce e incrível, mas não meu namorado.Eu estou em um lugar agora em que realmente preciso concentrar em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário