terça-feira, 9 de outubro de 2012

Demi Lovato fala sobre Niall




A cantora Demi Lovato, capa desse mês da revista americana Teen Vogue, deu uma entrevista à revista e falou sobre Niall em uma das perguntas.

[...] Por exemplo, não faltam rumores sobre você e o Niall Horan do One Direction.

Ele é um cara muito legal, e gentil. Mas ele não é meu namorado. Estou numa posição agora em que realmente preciso manter o foco em mim mesma. Claro, ainda vou gostar das pessoas – ou amá-las – mas preciso não estar em um relacionamento por um bom tempo, porque preciso ficar bem sozinha, primeiro. Estou bem feliz agora. Nunca pensei que fosse possível ser feliz porque estive deprimida a minha vida toda. Mas me sinto tão incrível. É como se estivesse em um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário