segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Matéria especial sobre Louis no jornal The Sun é divulgada



Ele falou sobre Eleanor, sua família e o seu time de futebol.

Na quarta parte da série de entrevistas do The Sun com a maior banda, ele explicou:


"Eu estava preocupado com a minha reputação inicialmente. Eu lembro que mandei algumas mensagens de texto para a mãe de Eleanor dizendo, ‘por favor não me julgue pensando que eu sou como o típico estereótipo de boyband que sairá por ai dormindo com tudo que se move.’Eu estava tentando convencê-la que eu sou um bom rapaz mas na verdade eu não precisava.

A família dela é bem legal e compreensiva com a situação. É importante para mim tratar uma namorada com respeito. Minha mãe ficaria horrorizada se eu fosse diferente – e eu tenho irmãs, eu odiaria que elas fossem mal tratadas por garotos."

A posição de Louis em uma das maiores bandas o ajudou a dar à Eleanor, uma estudante em Manchester, melhores tratamentos do que o eventual Nando’s que outros jovens acadêmicos podem ter.
Ele pediu um grande favor para o último aniversário dela (uma mensagem de vídeo personalizada de Rihanna). Ele disse:


"Eu fiquei muito satisfeito que Rihanna fez isso para mim. Ela apenas cantou parabéns para ela então foi irado."

"Eu conheci Louis pela primeira vez quando ele estava no X Factor e ele era sempre o que estava causando confusões.
Eu lhe dei um conselho, o qual ele ignorou, sobre comprar um carro enquanto você é um adolescente. Eu estava preocupada que ele bateria em uma árvore, o que eu já vi muitos outros jovens fazendo em carros bem menos potentes. Mas ele parece estar aprendendo sua lição."

Ele disse:


"Eu gostei de gastar o dinheiro, eu comprei carros mas eu sou sempre sensato na forma em que dirijo.

Eu ganhei 3 ponto nos caminho para o V Festival este ano e eu percebi que estava sendo um pouco irresponsável. Foi quando você está entrando no V e as pistas estavam com cones. Normalmente é uma zona de 75 km/h mas eles mudaram para 39.

Eu me senti mal porque eles fizeram isso para as todas as pessoas bêbadas que andarão no lado da estrada. Eu aprendi minha lição."

No entanto, Louis ainda tem tempo com seus amigos para um caos organizado. Ele inventou o ‘Deadly Day’ (um dia em que mensalmente eles ignoram seus seguranças e empresários e deliberadamente ultrapassam a marca). Ele explicou:

"Deadly Day: Nós originalmente tínhamos um dia todo mês no qual nós simplesmente não andávamos sem restrições, e não nenhuma regra nós só causamos confusões. Pode se tornar um pouco entediante na estrada então nós gostamos de nós mesmos transformar isto em algo interessante. Nós subimos no teto de um prédio outro dia. Havia umas 10 pessoas lá embaixo falando para nós descermos. Nós somos jovens- é bom se sentir vivo."


Um dia em que os garotos realmente se sentiram vivos foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas.

Mas seus nervos foram relaxados pelo seu colega de banda Liam quando ele fez papel de bobo com Victoria Beckham. Louis disse:


"Então nós estávamos do lado de Victoria e eu estava simplesmente olhando para ela e pensando ‘Ela é muito bonita’. Eu fiz contato visual com ela e disse ‘oi’, nervosamente. Então Liam virou para dizer ‘oi’ e foi para um abraço e um beijo na bochecha.

Então ele foi dar dos beijos, e eu pude ver que ela olhou sobre seu ombro e ela simplesmente tinha um olhar que dizia ‘você fez algo seriamente errado aqui.’

O dia inteiro, sem tirar os nosso créditos, foi como ‘Por que diabos nós estamos aqui? Eu sinto que todo mundo aqui é tão, tão talentoso e nós meio que entramos aqui.’

No dia eu não pensei muito no show, e no ensaio Eleanor ficava me perguntando se eu estava nervoso.

Eu não estava, mas assim que nós viramos na esquina e vimos todo mundo eu me c*guei. Eu estava olhando em volta e lá estavam as Spice Girls a minha esquerda e Russell Brand a minha direita. Poder se relacionar com essas pessoas é incrível, mas também é bem intimidador."

Louis prometeu compartilhar seu sucesso com sua família o máximo possível. Ele levou sua mãe para o V Festival e tem cuidado de sua família financeiramente também. Ele disse:


"Minha mãe se divertiu no V. Quero dizer, ela é bem vergonhosa – toda mãe seria- mas ela está amando.

Eu tenho quatro irmãs mais novas também. A melhor coisa sobre elas é que se eu não estivesse na banda, eu acho que elas ainda seriam fãs do One Direction."

"Eu acabei de conseguir para elas ingressos para o show da Cheryl Cole e as menores, que tem oito anos, estão surtando."

Louis sucumbiu a somente um estereotipo de estrelas do pop, ter o seu próprio time de futebol.

Ele comprou o seu próprio clube amador em Doncaster, o time Three Horseshoes, o qual ele também se inscreveu. Ele disse:


"Não é bem um investimento estilo Roman Abramovich, mas eu amo futebol e estou muito orgulhoso que posso ajudar meus amigos com dinheiro para o time. Eu adoraria jogar no Soccer Aid um dia, mas eu não joguei muito. Então tudo isso fez sentido.

Eu preciso entrar em forma. Eu preciso treinar. Eu costumava ser bem em forma quando eu jogava futebol o tempo todo, mas nós não temos muito tempo para nos exercitarmos. Nós últimos dois meses eu comi muita porcaria. Eu acho que vou arranjar um treinador.

Na verdade eu disse que quero jogar alguns jogos. Originalmente parecia que eu ia jogar amigavelmente contra o Donny Rovers Reserves, mas agora eles concordaram em fazer para a caridade contra o primeiro time."

Se os outros quatro meninos conseguirem um lugar no banco, eles poderiam ter reservas mais caros do que a Primeira Liga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário