segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olly Murs fala sobre qual membro do One Direction se identifica



Olly Murs, cantor inglês que foi artista de abertura na turnê Up All Night nos Estados Unidos, disse o que pensa sobre a banda:

"Os cinco juntos são brilhantes, o que você vê é o que eles realmente são. Eles são ótimas pessoas, melhores amigos de cada um e se dão muito bem."

E foi feita uma pergunta, qual dos membros do One Direction se identifica? E qual deles tem o status de ‘mulherengo’?

Niall me lembra quando eu tinha sua idade, ele é muito divertido.

E teve uma vez que Niall ‘substituiu’ Olly em uma passagem de som:

"Eu estava atrasado, aí quando cheguei lá, Niall estava cantando as músicas com a minha banda. Ele estava fazendo a minha passagem de som. Ele tinha cantado já  Heart Skips a Beat e estava começando Oh My Goodnes. Fiquei tipo ‘Certo, parece que não precisam de mim aqui’."

E sobre os outros membros da banda, Olly conta:

"Harry, como todos sabem, tem um certo charme com as mulheres. Mas ele é um cara maduro e engraçado.A namorada de Louis estava com a banda na maior parte da turnê, então ele ficava na dele.Liam é quieto, mas quando voltamos da turnê, jogamos FIFA juntos e ele ganhou! Mas ele não fica quieto quando está ganhado, é muito competitivo. Ele também canta muito bem.Zayn é bem calmo, ele gosta de relaxar. Nada parece o aborrecer. Ele fica tipo ‘É, tanto faz, legal’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário